terça-feira, 20 de agosto de 2019

Lavação de reservatórios poderá ocasionar falta d’água em alguns bairros

Os bairros atingidos serão o Promorar, Santa Clara, Bela Vista, Vila Nova e Morro Grande


📷Foto: Divulgação


A Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) informa que, em decorrência da programação de lavações dos reservatórios R16 e R6, possivelmente faltará água nas respectivas regiões. As lavações serão realizadas nesta quarta e quinta-feira (21 e 22 de agosto), das 14h às 18h.
O reservatório R16 está localizado na rua Flavio Henrique da Silva, no bairro Promorar, responsável pelo abastecimento dos bairros Santa Clara, Bela Vista e parte baixa do Promorar. A previsão é de que este reservatório seja lavado a partir das 14h, com normalização total do abastecimento até as 18h. “Como na entrada deste reservatório temos disponível registro de by pass (dispositivo de controle de passagem de fluídos), o impacto será pequeno”, afirma o Diretor de Operações da Semasa, Ademir Fabrício.
O reservatório R6 está localizado no Morro da Cruz, ao lado do R2, sendo este responsável pelo abastecimento do bairro Vila Nova e zona alta do bairro Morro Grande. Igualmente, a previsão é de normalidade até as 18h.

Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...