sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Justiça mantém preso homem acusado de homicídio em Campo Belo do Sul

📷Foto: TJSC / Comarca de Lages

Em audiência de custódia regionalizada, nesta sexta-feira (30), o juízo da comarca de Lages decretou a prisão preventiva de um homem acusado de homicídio qualificado ocorrido no interior de Campo Belo do Sul. O juiz Alexandre Takaschima, titular da 2ª Vara Criminal, considerou que o conduzido e a vítima eram vizinhos e o fato gerou grande repercussão na cidade.
Ele é acusado de matar um homem com golpes de foice, ter esquartejado, queimado e enterrado o corpo da vítima. Em interrogatório policial, disse que, num primeiro momento, as partes foram enterradas em lugares separados, depois, num único local.
O defensor solicitou que respondesse ao processo em liberdade alegando a primariedade, bons antecedentes e ter colaborado com a investigação. Com a prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado ao presídio de Lages. O processo tramitará na comarca de Campo Belo do Sul.

Informações: Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC – comarca de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...