quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Transul disponibiliza a partir desta semana rede Wi-Fi gratuita aos usuários do transporte coletivo


Até a próxima sexta-feira (9), 30 ônibus devem contar com a tecnologia

📷 Divulgação / Transul
Nesta semana, uma novidade no transporte coletivo de Lages na Serra Catarinense, vem agradando aos usuários que utilizam o transporte diariamente. Os passageiros agora podem contar com internet gratuita, disponibilizada pela Transul, assim além de economizar seus dados moveis, os passageiros podem contar com uma distração, amenizando o tempo de deslocamento entre sua casa e a residencia ou até mesmo indo para o trabalho. 

A implantação da rede Wi-Fi móvel nos veículos iniciou neste mês, e até a próxima semana, em torno de 30 ônibus devem contar com essa novidade. 

Como acessar

Para que o passageiro possa ter acesso a internet gratuita, é necessário acessar uma página de cadastro com nome, CPF, e-mail e criar uma senha, isso somente para o "primeiro acesso". Em seguida já estará conectado em todas os ônibus identificados com o selo Wi-Fi, sem necessidade de um novo cadastro, podendo usufruir desta tecnologia disponibilizado pela Transul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...