segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Sinto que Neymar pode ficar no PSG", diz Thiago Silva

Defensor brasileiro falou que espera de Neymar uma definição a favor do clube francês

📷Foto: Terra.com

PSG perdeu sua primeira partida na Ligue 1 contra o Rennes no último domingo (18). O que demorou 22 rodadas para acontecer na última temporada chegou apenas na segunda partida do certame. Sem Neymar, o time de Paris tomou a virada e foi derrotado. O capitão Thiago Silva diz que existe a possibilidade de Neymar continuar no PSG e falou que sente que o compatriota permanecerá na capital francesa.

"Sinto que ele pode ficar", disse o zagueiro, que completou: "Neymar é um jogador importante neste time. Ele vai ver se está feliz em ficar ou não. Nós não devemos falar. É sempre complicado por muitas coisas. Nós tentamos conversar um pouco, mas é difícil entrar em coisas particulares como essa. Está entre ele e o clube agora. Temos de esperar até o fim para ver o que ele decide, mas espero que no final continue aqui, seremos muito mais fortes".

Thiago Silva ainda comparou o colega de equipe a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo pelo seu poder de mudar uma partida.
"É difícil admitir que sentimos falta de Neymar. Na primeira partida do Barcelona, também sentiram falta do Messi. Esses jogadores são diferentes de todos os outros. Neymar pode fazer coisas incríveis, como Messi e como Cristiano [Ronaldo]", falou Silva.
Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...