segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Milena Sens, de Blumenau, é eleita Miss Santa Catarina 2020

A Miss Otacílio Costa, Bruna Valim, ficou em segundo lugar no concurso. Miss Lages, Ellen Waltrick, foi eleita como Miss de Melhor Corpo.


📷Foto: Divulgação / Miss Santa Catarina 2020)

Blumenau conquistou o seu 10º título de Miss Santa Catarina através de Milena Beatriz Sens, de 18 anos, eleita Miss Santa Catarina 2020. Ela foi escolhida em concurso realizado na noite deste sábado (24), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, e concorreu ao título de mais bela do Estado com outras 13 candidatas. A segunda colocada foi a Miss Otacílio Costa, Bruna Valim e o terceiro lugar ficou com a Miss Itajaí.


O concurso realizado na noite deste sábado (24) em Balneário Camboriú trouxe 14 belas mulheres que além de desfilarem a beleza também mostraram grande desenvoltura, simpatia e oratória para convencer os jurados.  

Além de Otacílio Costa, a Serra também esteve representada com a Miss Lages, Ellen Waltrick que foi eleita como sendo a Miss de Melhor Corpo do concurso, mas acabou não ficando no Top 5 que contou com as misses Otacílio Costa, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí e Joinville na qual responderam perguntas sobre temas já definidos pela organização.

Blumenau e Otacílio Costa decidiram o título


Após a despedida da Miss Santa Catarina 2019, Patrícia Marafon, as cinco semifinalistas foram chamadas a frente do palco e onde foram anunciadas as sucessoras até sobrarem as duas finalistas. A Miss Joinville, Haeixa Pinheiro ficou com o quinto lugar seguida da Miss Balneário Camboriú, Catherine Schutte e o terceiro lugar ficando com a Miss Itajaí, Babi Sezaro.

Na final restaram as Misses de Blumenau e Otacílio Costa, sendo anunciada que Milena Sens conquistou o título de Miss Santa Catarina, se tornando a décima miss de Blumenau a conquistar o título Estadual, sendo a última vez em 2017. Agora fica a apenas um título de Itajaí que conta com 11 títulos e abre três títulos de vantagem a Florianópolis que fica com sete títulos.


Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...