sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Suspeito de matar e esquartejar homem é preso em Campo Belo do Sul

Um homem foi preso, em Campo Belo do Sul, suspeito de matar e esquartejar Sebastião da Silva Xavier, o “Cabo Véio”, na localidade de Campinas, interior do município, na Serra Catarinense, na quinta-feira (29).


📷Foto: Divulgação/PM de Campo Belo do Sul

Um homem foi preso, em Campo Belo do Sul, suspeito de matar e esquartejar Sebastião da Silva Xavier, o “Cabo Véio”, na localidade de Campinas, interior do município, na Serra Catarinense, na quinta-feira (29).

As investigações iniciaram após a Polícia Militar ser informada sobre o desaparecimento de Sebastião. A vítima estava desaparecida desde sábado (24), a família se preocupou quando percebeu que o cavalo voltou sozinho para casa. Os familiares disseram para a Polícia que encontraram uma camiseta com marcas de sangue, enquanto faziam buscas na manhã de quinta-feira (29). No local havia indícios de luta corporal e manchas de sangue no chão. A família informou que Osmar era o principal suspeito de ter cometido o crime. Diante dos fatos guarnição de Campo Belo do Sul, solicitou apoio da PM de Cerro Negro.

Ao chegar na casa do suspeito, sua esposa disse aos policiais que o marido teria matado Sebastião. A PM ficou esperando, por seis horas, o suspeito retornar para a residência. Questionado sobre os fatos Osmar confessou ter cometido o crime. Além disso, ainda contou os detalhes do homicídio, que após matar, esquartejou, ateou fogo e depois enterrou as partes do corpo no mato.
Após confessar o crime, a PM foi até local indicado pelo suspeito, onde  foram desenterrados os restos mortais da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, em seguida a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para as providências cabíveis.

Informações Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...