quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Dois caminhões se envolvem em acidente no trevo das BR’s 282 e 116 em Lages

Motorista de um dos veículos ficou ferido e foi conduzido ao hospital.

📷Fotos: Maurício Santos / LD Comunicação

Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa ferida, além de deixar o trânsito bastante lento no trevo das BR’s 116 e 282, no bairro Boqueirão, zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense.

A colisão ocorreu por volta das 19h30, e segundo testemunhas, envolveu uma carreta carregada de toras e um caminhão baú com placas de Ibiam/SC. O motorista do caminhão baú ficou ferido após a cabine ficar destruída com a colisão, sendo socorrido e encaminhado ao HNSP, no Centro de Lages. O nome, idade e estado de saúde não foram divulgados. 



Quando a equipe do Lages Diário chegou ao local do acidente, somente o caminhão baú estava no local, sendo preparado para a remoção da pista.

O trânsito nas duas rodovias ficou lento e teve formação de filas, sendo necessária a intervenção dos policiais rodoviários e de funcionários da concessionária Autopista Planalto Sul – administradora da BR-116 – para orientar os motoristas.


Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...