segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Revivendo o passado: público se encantou com o Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Lages

Parque Conta Dinheiro ficou movimentado ao longo deste fim de semana

📷 Fotos: Maurício Santos / LD Comunicação

Mais uma vez o Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Lages, que em 2019 chegou a 7ª edição, foi um sucesso de público. A movimentação no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte da cidade, foi intensa ao longo deste fim de semana.

Cerca de 600 expositores vindos de várias partes de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até mesmo de São Paulo se fizeram presente para expor os seus veículos antigos ou verdadeiras raridades como os clássicos Miura ou Willys e não apenas carros foram expostos, mas caminhões como os verdadeiros clássicos dos pesos pesados, os famosos FNM’s também chamaram atenção do público.



Clubes de carros como de Chevettes, Vectras e Fuscas se reuniram no Parque Conta Dinheiro e também atraíram os olhares dos visitantes.

Para a criançada houve uma novidade neste ano com uma pista para os pequenos acompanhados dos pais terem a oportunidade de dirigirem um mini fusca. Além disso, uma cama elástica também foi montada para que os pequenos pudessem se divertir enquanto os adultos se divertiam admirando e alguns relembrando o passado com os veículos que marcaram época pelas ruas e avenidas das cidades no passado.


Outras atrações no Parque Conta Dinheiro era o mercado de pulgas onde o público podia adquirir peças de veículos antigos e artigos para decoração, adesivos, etc. E no palco, atrações musicais cantaram clássicos do rock, reggae e country.







Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...