segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Jovem é preso após tentativa de homicídio no bairro Triângulo em Lages

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26).

📷Foto: Reprodução /  Internet 


Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) por tentativa de homicídio no bairro Triângulo, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O crime ocorreu por volta das 02h em uma residência após uma discussão entre o autor e a vítima de 32 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois envolvidos estavam na residência da vítima de iniciais L.D.S.J. de 32 anos, localizada na rua José Golin, no bairro Triângulo quando iniciaram uma discussão. O jovem de 18 anos de iniciais B.D.S.B. pegou uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima que ficou gravemente ferida.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada a emergência do HNSP, no Centro de Lages. Já o autor resistiu a prisão, sendo necessário os policiais utilizarem técnicas de imobilização para contê-lo e dar a voz de prisão, sendo posteriormente levado à Central de Polícia para as devidas providências.


Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...