sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Lages segue sem perder no returno do Estadual

📷 Foto: Lages Futsal/Divulgação

Após vencer por 4 a 1 o AGN Capinzal, no último sábado, o Lages Futsal inicia a semana focado no próximo duelo da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Pela quarta rodada do returno da competição, a equipe enfrenta o Coração do Contestado no próximo sábado (17). O jogo será às 20h15, em Lebon Régis, no Meio-Oeste do estado.
O jogo do último sábado foi disputado. No primeiro tempo o AGN Capinzal saiu na frente com gol de Juninho. Ainda na etapa inicial, dois atletas foram expulsos, um de cada time. Pelo lado da equipe visitante, Bicão foi para o chuveiro mais cedo, após acertar o ala Fio dentro da área. Logo depois, num lance bem parecido, Gustavo do Lages levou o vermelho.
No segundo tempo, o time lageano voltou muito melhor e brilhou a estrela do Sidnei Galinho, que fez três gols e virou a partida. Antes do apito final, Polaco também deixou o dele, após uma roubada de bola e com o gol livre fez o quarto gol de Lages garantindo a vitória.
Com o resultado, o Lages continua invicto no returno e na liderança isolada do returno da chave B, com três vitórias em três jogos. E na classificação geral, está em segundo lugar, com um ponto a menos que a ADAF Saudades. A equipe lageana ainda tem umas melhores defesas e um dos melhores ataques da competição.
Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...