terça-feira, 4 de agosto de 2020

Estelionato em Lages .

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de Estelionato, onde a guarnição policial foi acionada via Central de Emergência para deslocar ao endereço Rua Correia Pinto ,Bairro Centro,por volta das 16h51min,do dia 03/08/2020.
Supra e verificar a situação. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima senhora N. T. H. H. de 80 anos , a qual informou que foi até a Lotérica e pagou algumas contas. Que após isso saiu na Rua Presidente Nereu Ramos e adentrou na Galeria Dr Acácio, quando uma feminina com vestes pretas, unhas vermelhas, pele branca, lhe abordou e disse que haviam esquecido um papel na lotérica e nisso se distraiu e a mulher acabou pegando seu cartão da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e lhe entregou um cartão de uma terceira pessoa. Que só percebeu que a mulher havia levado seu cartão no momento em que foi numa loja pagar uma conta. Que minutos após foram feitos 2 saques totalizando um valor de R$ 1.900,00. Que não conhece a referida mulher. Que já foi até a Caixa Econômica Federal e fez o cancelamento do cartão. A Lotérica o têm imagens do local onde mostra a referida feminina. Rondas foram feitas, mas a feminina não foi localizada.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência.



 Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...