terça-feira, 4 de agosto de 2020

Furto em Lages .

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Esta guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar até o localAvenida Manoel Antunes Pessoa,Bairro Penha,por volta das 07h25min

 ,do dia  03/08/2020. Supra para atendimento de ocorrência de Furto, sendo que foi entrado em contato com T. DE S. C. de 29 anos, o qual informou que é vigilante e que trabalha na empresa FORSEG SEGURANÇA, que deslocou até a farmácia Liderfarma, pois havia disparado o alarme. Que ao chegar ao local, visualizou um masculino no interior da farmácia, o qual adentrou (arrombou) pelo telhado e quebrando o forro do mesmo. Que as características do autor seria moreno, alto, meio gordinho, trajando moletom de cor vermelho e calça cinza.

Que o autor ao visualizar o mesmo, subiu por uma escada e fugiu pelo telhado, pulando pela Rua Vital Brasil, indo em direção ao Bairro da Penha.

Que acionou o 190, e saiu em rondas no intuito de tentar deter o autor, porém não localizou o mesmo.

Que esta guarnição realizou rondas, porém não foi possível localizar o possível autor.

Que o autor, adentrou o local através da cobertura, arrombando o forro, depois danificou o alarme e desligou as câmeras de segurança (DVR).

Que foi subtraído do local, 01 (um) malote, com certa quantia em dinheiro e medicamentos diversos, porém não soube precisar a quantidade.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...