segunda-feira, 3 de agosto de 2020

FISCALIZAÇÃO DE ORDEM PUBLICA EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E EVENTOS.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição PM foi acionada via Central de Emergência para deslocar a  Avenida Belisário Ramos. Bairro Centro – Lages/SC.Por volta das 16h29min,do dia  02 de Agosto de 2020 .

Infração, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).
 A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências onde segundo informações a lanchonete caldo de cana, localizada as margens da Avenida Belisário Ramos estaria descumprindo decreto municipal Estadual, o qual mencionava a proibição de abertura de qualquer tipo de estabelecimento comercial na data de hoje 02/08/2020 domingo, perante os fatos foi flagrado no local que o estabelecimento estava realmente aberto, perante os fatos foi confeccionado notificação  e realizado o termo circunstanciado em desfavor do proprietário. Foi estabelecido o proprietário do local prazo de uma hora para que as irregularidades fossem sanadas, o mesmo se comprometeu a fechar imediatamente o comércio, permanecendo apenas delvery.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...