sexta-feira, 27 de março de 2015

ASP Softwares acerta parceria com o Inter e inaugura nova modalidade de patrocínio

A empresa lageana ASP Softwares é a mais nova parceira do Internacional de Lages na briga pelo título do Campeonato Catarinense e por uma vaga na Copa do Brasil 2016. De quebra, a empresa inaugura uma nova modalidade de apoio oferecida pelo clube: o patrocínio eventual.
No acordo, a ASP vai exibir sua marca na camisa do time em dois jogos do hexagonal decisivo do campeonato, contra Criciúma e Joinville. A logomarca da empresa vai ser exposta no peito, ao lado do escudo do clube.
Mas a parceria entre Inter e ASP não vai se limitar a essas duas partidas. Sob o acordo, a empresa estará com o Inter até dezembro de 2016, criando softwares necessários para o processo de efetiva profissionalização do Colorado Lageano. Esse trabalho incluirá, por exemplo, softwares para a administração da loja do Inter e planejamento da gestão do clube. 
Assim, a ASP demonstra que aposta desde já no crescimento do clube não apenas em 2015, mas também na próxima temporada. E mais: a ASP vai participar diretamente desse processo.
Com a chegada da ASP, passa a três o número de empresas com sua logomarca exposta na camisa do clube: a Orsegups, empresa de DNA lageano (ela nasceu na cidade e hoje tem sua matriz em São José), que está com o Inter de Lages desde 2013, a Orbenk, empresa de serviços com sede em Joinville, mas com forte atuação em Lages, e agora a ASP, que optou pelo patrocínio eventual.
A chegada da ASP ao Inter coincide com um momento de festa para a empresa: ela completa 15 anos de fundação no próximo mês de julho. A comemoração incluirá ações para os seus clientes e também para sócios e torcedores do clube no período em que estiver estampando sua marca no uniforme colorado.
Informações sobre todas as modalidades de apoio ao Inter de Lages podem ser conhecidas no site do clube ou solicitadas pelo e-mail comercial1@interdelages.com.br.

Para o jogo contra o Metropolitano, Inter retoma promoção de ingressos para sócios
Para este domingo, quando o Internacional de Lages enfrenta o Metropolitano, em casa, a partir de 18h30min, a direção colorada decidiu retomar a promoção de ingressos para os sócios do clube. Membros do programa #InterTôJunto já podem comprar dois ingressos na arquibancada descoberta pelo preço de um. Assim, por R$ 40, o sócio receberá dois bilhetes, que ele poderá repassar a quem quiser.
A promoção para Inter x Metropolitano é levemente diferente das anteriores: agora estarão à venda na promoção apenas ingressos para a arquibancada descoberta, mesmo que o sócio tenha o plano da arquibancada coberta. E o motivo é a limitação de espaço: dos mais de mil sócios que o Inter de Lages já tem no programa #InterTôJunto (saiba mais neste link), quase 750 aderiram ao plano da aquibancada coberta. Como a coberta está liberada para receber até 1460 torcedores, incluir os ingressos da coberta na promoção significaria que nem todos os sócios poderiam aproveitar a promoção.
Os poucos ingressos para a coberta estarão disponíveis apenas para venda avulsa. Assim, o clube optou por retomar a promoção, mas liberando os ingressos da descoberta, onde há mais espaço. Atualmente, o Estádio Vidal Ramos Júnior, que já recebeu, extraoficialmente, públicos de mais de 12 mil pessoas, está liberado para receber até 7.620 torcedores.
Assim como nas rodadas anteriores, as vendas dos ingressos promocionais - que já começaram - serão feitas apenas na loja do clube, no Serra Shopping. A loja funciona das 10h às 18h e não fecha para o almoço. Ingressos fora da promoção, tanto para a arquibancada coberta quanto para a descoberta, podem ser comprados também nos postos Duque, Ouro Preto e Via Lages, da rede Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...