segunda-feira, 30 de março de 2015

Sinotruk - Deputado Gabriel e secretário Costinha retornam da China otimistas com avanço nas negociações

O deputado estadual Gabriel Ribeiro e o presidente da SC Par,  Paulo César da Costa,  retornaram da China após quase uma semana de reuniões sobre a instalação de uma filial da montadora de caminhões Sinotruk em Lages. 
O roteiro incluiu encontros com empresários, dirigentes e autoridades nas cidades de Jinan, Pequim e Weihai.
"Em contato telefônico com o governador Raimundo Colombo,  fixamos as bases e finalizamos etapas decisivas deste grande e complexo processo, que trará uma nova realidade para a Serra Catarinense", ressalta o deputado Gabriel Ribeiro,  que representa a região escolhida para a instalação da fábrica.  
A SC Par está envolvida diretamente na implantação da Sinotruk Brasil, visando garantir que todo o processo seja realizado de maneira transparente e traga benefícios econômicos e sociais para o estado.
O governo catarinense já destinou mais de R$ 10 milhões para viabilizar a compra do terreno e os serviços de terraplenagem, e a união incluiu a Sinotruk no programa Inovar-auto, que concede benefícios a empresas que produzem veículos com peças nacionais.
"O governo do estado está fazendo todo o esforço possível para trazer a Sinotruk para Santa Catarina, através da concessão de incentivos, participação acionária e viabilização da área para a construção da fábrica", diz o presidente da SC Par, Paulo César da Costa. Os trabalhos continuam, e uma nova rodada de reuniões entre acionistas e autoridades está prevista para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...