quarta-feira, 25 de março de 2015

Realeza visita reitor da Uniplac

Caroline Luduvichack, Fabiana Hubner e Ivaciane de Quadra adequam suas agendas na universidade

As representantes da 27ª Festa Nacional do Pinhão, Caroline Luduvichack, Fabiana Hubner e Ivaciane de Quadra estiveram no gabinete do reitor da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), professor Luiz Carlos Pfleger, nesta terça-feira (24). Estudantes dos cursos de Fisioterapia, Direito e Arquitetura e Urbanismo na mesma instituição, as soberanas fizeram uma solicitação ao reitor em virtude da presença em sala de aula nos dias de compromisso com a Festa do Pinhão.
O reitor tranquilizou as meninas. “Teremos uma agenda de atividades, porém, estamos preocupadas em não perder os conteúdos”, ressalta a rainha Caroline. Compreensivo, Luiz Carlos Pfleger diz que não há problemas em relação às faltas. “Sabemos da importância da representatividade das meninas para o evento e para a cidade e a Uniplac é parceira”, garante. Ele deixou claro que elas precisarão fazer outras tarefas conforme solicitado pelos professores.

Legenda: O reitor tranquilizou as meninas quanto as faltas em sala de aula, mas elas terão de cumprir outras tarefas, conforme solicitação dos professores (Foto: Taina Borges)
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...