sexta-feira, 15 de maio de 2015

Balcão Cidadão presente no aniversário do Caic Irmã Dulce

A equipe do Balcão Cidadão participou das comemorações dos 21 anos do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, do bairro Guarujá. As festividades aconteceram na manhã de quarta-feira (13). Foram confeccionados 530 documentos entre Carteiras de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteiras de Trabalho e Cartão SUS.
O Balcão também ofereceu gratuitamente as fotos para os documentos de identidade. “O Balcão Cidadão, sempre que possível, está presente em ações que envolvam diretamente a comunidade e, além das comemorações, este foi um momento de integração entre o serviço que prestamos e os moradores do bairro Guarujá”, afirma secretário-executivo Walderlei Germano.
Os documentos são oferecidos gratuitamente e a foto para a carteira de identidade também é custeada pelo Balcão Cidadão. A previsão para entrega é de 15 dias para o Cartão SUS e CPF e até 45 para os demais documentos. Durante as comemorações os alunos do Caic Irmã Dulce e toda a comunidade contaram com os serviços do Banco do Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  Trabalho e Renda, e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...