segunda-feira, 18 de maio de 2015

Passeio ciclístico da Udesc Lages será aberto à comunidade

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, continua com inscrições abertas para o 1º Passeio Ciclístico, que ocorrerá no próximo sábado, 23. A atividade integra a programação do cinquentenário da Udesc e será aberta à comunidade.
A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do evento, por meio do preenchimento de um formulário. As atividades iniciarão às 14h30, com a concentração dos participantes no estacionamento da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro, onde haverá um stand para a manutenção das bicicletas.
No dia, serão entregues camisetas oficiais do evento aos participantes inscritos. Antes do início da volta ciclística, haverá alongamento e aquecimento. O passeio iniciará às 16h, com chegada prevista para às 17h, de volta ao estacionamento da Udesc Lages, onde serão sorteados brindes e duas bicicletas.
O percurso terá cerca de 10 quilômetros, iniciando na avenida Luiz de Camões, seguindo pela avenida Dom Pedro II, passando pela avenida Belisário Ramos (Carahá), pela avenida Duque de Caxias, rua Getúlio Vargas e, por fim, percorrendo novamente a avenida Luiz de Camões até chegar ao ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...