segunda-feira, 8 de julho de 2019

Casa é destruída por incêndio no bairro Morro Grande

Fato ocorreu na noite do último domingo (7).

📷Foto: Reprodução / LDplay / Cristiane Souza / VC Repórter


Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite de ontem, domingo (7), na rua Frei Silva Neiva, no bairro Morro Grande, zona Sul de Lages.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 19h30 para o combate às chamas que já consumiam a residência de cerca de 100m², sendo realizado o combate que durou cerca de 25 minutos e utilizados 7 mil litros de água para as chamas serem extintas.

No momento do sinistro ninguém estava em casa, sendo que o proprietário de 40 anos e sua companheira de 20 anos chegaram logo durante os trabalhos dos bombeiros. Eles informaram que somente eles residiam no local e que não possuíam fogão a gás, tampouco GLP no interior da residência. Os Bombeiros também colheram informações de uma vizinha, a qual relatou que também não havia visto nada de estranho antes do incêndio.

Na sequência, bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e isolaram a área para posterior apuração e perícia no local.



Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...