segunda-feira, 22 de julho de 2019

Motorista derruba poste em acidente na Duque de Caxias

📷Foto: Núbia Garcia
Um acidente provocou lentidão no trânsito da Avenida Duque de Caxias, na manhã desta segunda-feira (22). Era por volta das 9h30 quando um Gol, com placas de São Joaquim, perdeu o controle e colidiu contra um poste da ciclovia da avenida. O veículo seguia no sentido BR-282/Centro e a colisão aconteceu entre uma loja de veículos e outra de materiais de construção.
O poste ficou pendurado na pista contrária, por isso foi necessária intervenção dos agentes de trânsito. O tráfego de veículos ficou em meia pista nos dois lados da avenida até por volta das 11h15, quando a retirada do poste foi concluída e o trânsito voltou ao normal.
“Segundo relato do condutor, ele seguia pela pista da esquerda [sentido BR-282/Centro], quando teve a frente cortada, acabou perdendo o controle e colidindo com o poste. Pelo tamanho do acidente, ele estava em alta velocidade, pois chegou a arrancar o poste e quase bateu em um segundo poste”, explica o agente de trânsito Heliton Avila.
De acordo com os agentes, o motorista Patrick Arruda Fernandes, 26 anos, não sofreu ferimentos. Os danos foram apenas materiais.

Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...