A suspeita é que o sinistro tenha iniciado devido a um curto circuito na instalação elétrica do ar condicionado.
📷Fotos: Muriel Freitas |
Por volta das 14h51 desta terça feira (09), os bombeiros atenderam um chamado na Rua Marechal Deodoro no bairro Copacabana, próximo a Maternidade Tereza Ramos, decorrente de um incêndio em um apartamento do Edifício São Judas.
Chegando ao local, os bombeiros deparam-se com o apartamento número 32 no terceiro andar pegando fogo, diante da situação, fizeram a evacuação do prédio e controlaram as chamas.
Layon Schneider, mora em frente ao edifício, e contou a reportagem de O Momento que ouviu gritos de "fogo, fogo" e quando olhou pra cima viu muita fumaça saindo do apartamento e correu para ajudar.
Enquanto não chegavam os bombeiros Layon arrombou a porta do apartamento e mesmo com muita fumaça e chamas altas tentou apagar o fogo com o uso de extintor.
Como viu que não daria conta de apagar as labaredas e os bombeiros já haviam sido acionados, Layon decidiu subir aos outros apartamentos e fez a evacuação dos mesmos até a chegada dos bombeiros.
Um laudo técnico será feito nos próximos dias detalhando o que ocasionou o incêndio, mas a maior suspeita é que as chamas tenham iniciado devido a um curto circuito na instalação elétrica do ar condicionado.
Fonte: O Momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário