terça-feira, 2 de julho de 2019

Festival de Inverno impulsiona turismo e incrementa economia da região

Serão mais de 160 eventos e atrações culturais, incluindo: arte, cultura, música, gastronomia, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura, diversão entre outros

📷Fotos: Ari Junior e Pablo Gomes

Fomentar o turismo na Serra Catarinense durante a estação mais charmosa do ano e movimentar a economia através do comércio e serviços são os principais objetivos do 4º Serra Catarina Festival de Inverno. O evento será realizado de 1º de julho a 31 de agosto com uma completa e diversificada programação.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) Marcos Tortelli, serão mais de 160 eventos e atrações culturais, incluindo: arte, cultura, música, gastronomia, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura, diversão entre outros.

O prefeito Antonio Ceron participou da solenidade de abertura do evento, na noite desta segunda-feira (1º de julho) e destacou o bom momento de Lages em diversas áreas e a importância da integração entre os municípios da região. “Logo após a Festa do Pinhão já temos um evento de grande porte para impulsionar as vendas e incrementar a economia em Lages e região. Isso é muito importante para o nosso desenvolvimento”, disse.
O vice-prefeito Juliano Polese, secretários municipais, empresários e demais representantes de órgãos e instituições também estiveram presentes no evento de abertura.


A realização do 4º Serra Catarina Festival de Inverno é da CDL e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebraes/SC) com o apoio da Prefeitura de Lages e diversas instituições.

Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...