segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jovem morre em acidente na Duque de Caxias, em Lages

📷Foto: Divulgação


Airton de Souza Machado Jr , de 21 anos, que pilotava uma moto Honda Twister 250cc, com placas de Lages, morreu na noite de domingo (7) depois de se envolver em um acidente com um veículo Renault Sandero. O acidente ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Frei Rogério, em Lages. Imagens de videomonitoramento registraram o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto o motoqueiro foi arremessado contra placas de sinalização de trânsito e sofreu uma Parada Cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar o jovem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sem sucesso. A morte foi constatada pelo médico. O Instituto Geral de Perícias esteve no local. A condutora do Sandero, e uma criança de 6 anos, nada sofreram.


Ainda na noite de domingo, a empresa onde o jovem trabalhava publicou uma nota em seu perfil na internet.

Leia na íntegra
Nós do Empório Lanches e Pizzas comunicamos com muito pesar o falecimento de Airton de Souza Machado Jr , de 21 anos, nosso pizzaiolo, ocorrido no dia de hoje 07/07/19. Sentiremos muito por esta perda, deixamos aqui nossos sentimentos a toda a família e amigos. Seu corpo será velado na capela do Bairro Guarujá a partir da 1h.
Empório Lanches e Pizzas.

Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...