quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fiesta envolvido em acidente com caminhão é arremessado no Rio Carahá

📷Foto: Bega Godóy


Um caminhão Mercedez Bens, de Lages, dirigido por  Edgar Hientz de 39 anos, possivelmente cortou a frente do Ford Fiesta conduzido por Elida Raquel Barbosa de Liz, de 36 anos. Com o impacto, o carro foi parar dentro do Rio Carahá. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (25), próximo ao posto Copacabana, no bairro de mesmo nome, em Lages.

A condutora descia a Avenida Marechal Floriano e o caminhão carregado de trigo seguia sentido ao cruzamento com a Avenida Papa João XXIII. O motorista do caminhão e o ajudante  Waldecir dos Anjos não se feriram. No Fiesta, a condutora foi conduzida aos Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano encefálico (TCE); e a caroneira Natália de Liz Barbosa, de 17 anos, grávida de cinco meses, estava com suspeita de fratura no braço.

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar atenderam à ocorrência e o fluxo de carros precisou ser orientado, porque o acidente reuniu muitos curiosos e pelo fato de o local do acidente ser um cruzamento bastante movimentado.


Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...