segunda-feira, 1 de julho de 2019

Corpo de homem é encontrado em rio perto da antiga BR-2

📷Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por volta das 13 horas, de segunda-feira (1º), foi encontrado um corpo de um homem boiando, no Rio Caveiras, perto da antiga BR-2 e da ponte do rio, em Lages. A Polícia Militar viu o cadáver e acionou os Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento dos Bombeiros, Josias Artur Vieira dos Santos, não foi preciso nem mergulhar, pois o homem estava boiando.
Ele afirma que a vítima tem sinais de facada, no rosto, o que pode ter sido provocado por um homicídio. Pelo estado do corpo, ele acredita que não fazem dois dias que ele está no rio. “Não estava inchado e possuía muito sangue, ainda vermelho; sinais de que não estava muito tempo no rio”. 
O Instituto Geral de Perícias (IGP) fará a análise necessária para verificar a causa da morte do homem, que não possuía nenhum tipo de identificação. Há uma possibilidade dele ser morador do Bairro São Cristóvão, e aparenta entre 20 e 30 anos. A PM suspeita conhecer a vítima e está à procura dos familiares.

Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...