sexta-feira, 19 de julho de 2019

Dia 25 de julho tem curso gratuito para gestantes em Lages

Para quem vai ser mãe ou pai e está com dúvidas em relação à gestação e à nova fase da vida, os cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas nesse momento tão importante.


📷Foto: Divulgação


No dia 25 de julho (quinta-feira) acontece o próximo curso gratuito para gestantes na Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni de Lages, das 19h às 22h. O tema será “Cuidados com o bebê”, com a doula e educadora perinatal Alessandra Schmitt.

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.
O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Curso para gestantes


Tema: Cuidados com o bebê
Data: 25 de junho – Quinta-Feira
Horário: das 19h às 21h
Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni Lages, localizado na Rua Frei Rogério, 587, Centro
Participação: Gratuita


Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...