terça-feira, 23 de julho de 2019

PM prende casal por estupro de menor, em Lages

📷Foto: Reprodução / Internet


Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo estupro de uma menina menor de idade. O fato aconteceu no início da noite de segunda-feira (22), no Bairro Santa Catarina, em Lages. De acordo com a resenha da PM, uma mulher de 38 anos teria entregue sua filha menor de idade para que o companheiro, de 69 anos, tivesse relações sexuais. O ato seria o pagamento por um tablet dado de presente à mãe. A garota contou a polícia que foi arrastada para o quarto na presença da mãe e estuprada. A PM foi acionada por uma vizinha, a quem a menina teria pedido ajuda após o ocorrido. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrências e o casal foi preso.

Posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 11 horas de segunda-feira (22), a Polícia Militar deteve um homem, de 41 anos, no Centro de Lages, pelo porte de uma pistola calibre 7.65. Segundo resenha da PM, durante abordagem policial foi realizada uma busca pessoal e veicular e a arma foi encontrada embaixo do banco. A PM teria perguntado sobre a procedência e se havia registro ou porte da pistola. Segundo a resenha, o homem alegou não ter e, diante da negativa, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Adulteração de veículo


Em rondas pela Rua Francisco Assis de Bem, no Bairro Madre Paulina, em São Joaquim, próximo às 16 horas de segunda-feira (22), a Polícia Militar deparou-se com uma moto Honda CG 150 sem placas. A moto era conduzida por um jovem de 22 anos, que tentou fugir após a solicitação de parada, mas foi contido pelos policiais. De acordo com a resenha da polícia, ao analisar a moto foram identificadas irregularidades, pois o sinal que identifica o veículo estava adulterado e o chassi amassado. Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante.

Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...