O crime ocorreu em 2016, e segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria golpeado a vítima com facadas e ainda a chutado quando a mesma caiu no chão.
📷 Taina Borges / TJ-SC |
Um homem acusado de tentativa de feminicídio ocorrido em 2016 vai a júri popular nesta terça-feira (9), no Tribunal do Júri, no Fórum Nereu Ramos, em Lages, a partir das 10h.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria golpeado com facadas a vítima e ainda teria a chutado após a mesma cair ao chão. Para o MP, o crime teria sido por motivo torpe, pois ele estaria inconformado com o fim do relacionamento amoroso, e utilizado recurso que dificultou a defesa da vítima, já que os golpes de faca foram desferidos quando a vítima desembarcava de um ônibus.
A sessão será coordenada pela juíza substituta Aline Ávila Ferreira dos Santos. Já a acusação ficará a cargo da promotora de justiça Luciana Uller Marin e a defesa é do advogado Luiz Carlos Ribeiro.
O júri será aberto para quem quiser acompanhar os debates, que incluem logo em seguida ao sorteio dos jurados para integrar o Conselho de Sentença.
Com informações de Taina Borges, do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ-SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário