sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeito Ceron vistoria serviços na UPA na véspera da inauguração

Neste sábado a partir das 14 horas o Pronto Atendimento Tito Bianchini fecha as suas portas de forma definitiva 
📷Fotos: Pablo Gomes

Antes das nove horas da manhã desta sexta-feira (19 de julho) o prefeito Antonio Ceron já estava no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. No local o prefeito visitou e acompanhou os últimos ajustes para a inauguração da nova estrutura de saúde, programada para este sábado (20), às 10 horas, na avenida Brasil, aos fundos da Rodoviária, no bairro Universitário. A UPA leva o nome da Dra. Maria Gorete dos Santos.

Na oportunidade o prefeito Ceron, acompanhado da secretária municipal da Saúde, Odila Waldrich e da diretora da UPA, Beatriz Montemezzo, entrou em todas as salas da Unidade e conversou com os servidores. “Está tudo encaminhado. A estrutura física pronta, as equipes da prefeitura e das empresas prestadoras de serviço fazem os últimos ajustes. Esta é uma grande conquista para Lages e região. Amanhã vamos inaugurar a primeira Unidade de Pronto Atendimento da região Serrana”, disse Ceron.

A secretária da Saúde, Odila Waldrich, fez questão de ressaltar que o processo de transferência de pacientes, materiais e equipamentos é importante e necessita de muita atenção de todos os envolvidos. A organização prevê neste sentido a atuação de duas equipes de atendimento médico para este sábado, dia 20. Isto porque, a partir das 14 horas, deste dia, será fechado definitivamente o Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro.

Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...