O delegado que investiga a morte de Pamela Silva, assassinada a tiros em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na sexta-feira (8), afirmou que "são fortes os indícios de que os dois homicídios estejam relacionados". Ele se refere à morte do companheiro dela, Rafael Fachner, assassinado na terça (5).
Os dois foram mortos a tiros na cidade. "Nenhuma hipótese ou linha investigativa está descartada nesse início", afirmou o delegado, Thiago Cardoso Silva, neste domingo (10).
A princípio, Pamela foi morta com cinco tiros, mas a investigação aguarda laudo cadavérico para a confirmação. Segundo o delegado, a motivação do assassinato da mulher provavelmente está relacionada aos crimes cometidos por Rafael.
"Os mais graves eram investigações de homicídios e tráfico de drogas", disse o delegado sobre os antecedentes criminais do homem. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Morte de Pamela
O crime ocorreu por volta das 19h30 de sexta no bairro Santa Rita. Segundo o sargento da Polícia Militar Amilton Gutjahr, a guarnição estava próxima do local no momento do crime, mas a vítima foi achada sem vida quando a polícia chegou.
O corpo de Pamela foi encontrado em frente à residência da sogra dela após os disparos.
Morte do companheiro
Segundo o relato de Pamela à PM após a morte do companheiro, na terça, ela estava tomando banho quando ouviu seis disparos.
Ao sair do chuveiro, encontrou o marido morto com diversas perfurações pelo corpo. Os bombeiros militares chegaram a ser chamados.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário