Um acidente entre uma van e um caminhão em Joinville, no Norte catarinense, na madrugada de sexta-feira (8), deixou ao menos oito pessoas feridas. Entre os ocupantes da van estavam bailarinos que iriam se apresentar no Festival de Dança da cidade. Segundo a assessoria do espetáculo, uma das dançarinas, adolescente de 15 anos, amputou o dedo do pé.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, a colisão ocorreu por volta das 2h, próximo do trevo de acesso a Joinville, na BR-101. Um motorista e 18 bailarinos estavam na van. Já no caminhão, havia apenas o condutor do veículo, que não se feriu.
Cinco pessoas foram levadas ao Hospital São José com ferimentos (leia abaixo). Outros feridos também foram encaminhados aos hospitais Regional e Dona Helena.
Na unidade de saúde São José, duas pacientes permaneciam internadas até as 9h20 desta sexta, segundo a prefeitura, que a responsável pela administração do local.
A assessoria do Festival de Dança de Joinville informou que, até às 9h40, outra mulher, sem identidade confirmada, também estava hospitalizada, por conta do abalo emocional. Ela foi levada para uma outra unidade de saúde.
Hospital São José
adolescente, 15 anos: passou por cirurgia ortopédica e aguarda nova avaliação do médico neurologista. Seguia hospitalizada até as 9h20;
mulher, 18 anos: sintomas gripais e está em observação. Seguia hospitalizada até as 9h20;
mulher, 22 anos: recebeu alta médica;
homem, 26 anos: recebeu alta médica;
homem, 35 anos: recebeu alta médica;
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário