Um acidente de trânsito deixou um bebê de 8 anos em estado grave na noite de sexta-feira (8) em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma colisão traseira resultou no choque contra o muro de uma residência. No carro que atingiu a estrutura estava a criança e outras duas pessoas. O motorista do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro, segundo a polícia.
O bebê foi arremessado para fora do veículo, que não possuía cadeirinha, e foi encaminhado para o Hospital Azambuja em Brusque, mesma região. A unidade hospitalar não informou a situação clínica das vítimas na manhã deste sábado (9).
A colisão aconteceu na SC-108 no km 108,8 por volta das 22h40. Os policiais informaram que um outro automóvel, com placas de Gaspar, colidiu com a traseira do veículo onde um homem de 19, uma mulher de 17 e bebê estavam.
Com o impacto, o motorista perdeu o controle e se chocou contra o muro e a cerca de uma casa.
Segundo os policias, o motorista suspeito de colidir contra o grupo fugiu do local após o acidente e não prestou socorro. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O homem e a mulher foram encontrados no lado de fora do veículo com lesões leves.
A criança, que foi projetada para fora do veículo, apresentava escoriações em ambas as mãos e ferimento profundo com hemorragia na região da face. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital. A polícia registrou a ocorrência e retirou os veículos do local.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário