quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mulher é atingida por tiro no rosto e socorrida após pedir ajuda por aplicativo de mensagem em SC


 Vítima foi encaminhada ao hospital e o suspeito se matou após o crime. Caso é investigado pela Polícia Civil de São José.

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo em São José, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira (12). O suspeito, segundo a Polícia Militar, é o ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. O homem de 39 anos foi encontrado morto pela polícia. A mulher solicitou ajuda por um aplicativo de mensagens.


Câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu foram recolhidas e serão analisadas pela Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. A vítima deve ser ouvida nos próximos dias, segundo o órgão.


O caso aconteceu no bairro Forquilhas por volta das 15h. No local, segundo a PM, a mulher foi encontrada com ferimentos de tiro no rosto e no ombro.


O homem, de acordo com os policiais, atirou contra a ex-companheira e cometeu suicídio. Os dois haviam se relacionado durante um mês, segundo informações repassadas pela PM.


Após o crime, vítima pediu socorro por aplicativo de mensagens ao ex-marido dela. Os bombeiros foram acionados e levaram a mulher até um hospital da região.


O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O corpo do suspeito foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).O revólver que teria sido utilizado no crime foi apreendido pela polícia.


G1SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...