Um acidente deixou uma criança, um idoso e um homem feridos na noite de domingo (10) em Princesa, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que a família estava saiu de pista, caiu de uma ponte de aproximadamente 5 metros de altura e capotou dentro do rio Maria Preta. Os bombeiros não souberam informar a causa da acidente. Avó, pai e filho foram encaminhados para o hospital e não têm previsão de alta.
Segundo os socorristas, o acidente foi registrado no interior do município por volta das 20h. O veículo chegou a ficar com as rodas para cima e foi redirecionado por moradores da região.
A primeira vítima a submergir foi a criança, de sete anos. O idoso, de 83 anos, foi retirado inconsciente do automóvel por pessoas que moravam próximo ao local. O homem, de 33 anos, foi encontrado pelos bombeiros ainda dentro do carro.
O homem foi retirado consciente do veículo pelos agentes. No momento da operação, a água estava na altura dos vidros laterais.
De acordo com os bombeiros, o idoso era a vítima que apresentava a situação mais crítica. Ele tinha dificuldade para respirar e também suspeita de fratura de face.
A criança, estava agitada e apresentava ferimento no antebraço e escoriações nos dois braços. O homem, após ser retirado do carro, apresentava sinais de hipotermia.
Todos foram enviados para o hospital de São José dos Cedros e posteriormente para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mesma região, devido a gravidade das lesões.
Até a manhã desta segunda-feira (11), o pai e o garoto estavam em situação estável, segundo a assessoria do hospital. O avó está internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. Não há previsão de alta médica.
O veículo foi retirado do local pela Polícia Militar de São José do Cedro e Princesa.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário