Mulher de 55 anos foi presa em flagrante em Penha e solta um dia depois do crime a pedido do MPSC. A situação médica do homem não foi informada pelo hospital onde ele está internado.
Um empresário de 71 anos foi esfaqueado dentro da própria casa em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na terça-feira (10). A suspeita do crime, segundo a polícia, é noiva dele de 55 anos que foi presa em flagrante.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina a mulher foi solta na quarta-feira (11), a pedido do Ministério Público (MPSC). Ela precisará seguir algumas medidas cautelares. O casal tem o casamento marcado para a próxima semana, no dia 20 de outubro. A situação médica do homem não foi informada pelo hospital onde ele está internado nesta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o empresário estava com a mulher no imóvel onde mora, na Praia da Armação do Itapocorói, quando uma discussão começou. Durante a briga, a mulher usou uma faca de cozinha e desferiu cerca de quatro golpes nas costas do homem.
Um dos golpes perfurou o pulmão da vítima que foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, no Vale, e passou por cirurgia.
Ainda de acordo com a PM, o motivo da briga e do crime não foi esclarecido no momento da prisão. A mulher foi detida com a faca enquanto seguia em direção à casa dela.
A noiva da vítima foi encaminhada para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí até a liberação. Segundo o juiz Luiz Carlos Vailati da 2ª Vara de Baleário Piçarras, a mulher está proibida de sair da região sem autorização da Justiça. Ela também deverá comparecer mensalmente em juízo para justificar as atividades até o julgamento do caso.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário