Familiares e amigos se despediram na manhã desta terça-feira (31) dos três homens que morreram em um acidente entre uma ambulância e uma carreta em Brunópolis, no Oeste catarinense. Dois deles haviam recebido alta médica e retornavam para a casa no momento da colisão. A outra vítima era o motorista do veículo.
Os três moravam em Monte Carlo, na mesma região. Após a batida, que ocorreu na BR-470 por volta das 3h de segunda-feira (30), a prefeitura do município decretou luto oficial de três dias. Os corpos das vítimas foram velados no Ginásio da Escola Erci Dick, localizado no bairro São Carlos. Os sepultamentos ocorreram no Cemitério Municipal.
O motorista da ambulância, Altair Pereira Palhano, de 48 anos, e os dois pacientes Jocemar Inedino Dos Santos, 25, e Vagner Cordeiro Padilha, 22, morreram no local. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
O motorista do caminhão com placas de Concórdia, de 39 anos, também no Oeste, teve ferimentos leves no rosto. A Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica e nem as possíveis causas do acidente.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário