terça-feira, 18 de agosto de 2015

ACIL comemora seus 75 anos

No dia 19 de agosto de 1940, foi criada a Associação Comercial de Lages, tendo como objetivo defender os interesses imediatos da classe empresarial. Com as mudanças necessárias de seus estatutos passou a se denominar Associação Empresarial de Lages – ACIL, mas o objetivo permaneceu o mesmo. Ao longo desses anos a ACIL vem construindo um respeitável currículo de lutas e vitórias em proveito do setor produtivo e de toda a comunidade. E assim pretende prosseguir na construção de sua própria história, que está integrada à história da cidade em que atua, deixando em cada época a marca do associativismo como fator importante para o desenvolvimento econômico e social e de forma igualitária nos diversos setores da sociedade.
Neste mês de agosto, a ACIL completa 75 anos de fundação e para comemorar tão importante acontecimento está editando o livro “Construindo os 75 anos da ACIL”, que relata alguns fatos importantes realizados pelas diretorias que estiveram a frente da entidade. O livro será lançado durante um jantar festivo onde serão homenageados os ex-presidentes da entidade pelo tempo dedicado ao fortalecimento da ACIL, do associativismo e pelas lutas e conquistas em prol do desenvolvimento de Lages e região. Também serão feitas homenagens aos associados mais antigos, pela parceria e confiança na entidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...