Colorados abriram o placar, mas sofreram a virada e jogo acabou 2 a 1; confronto serviu para o técnico Rogério Perrô testar mudanças na equipe
O Internacional de Lages perdeu para o Araranguá por 2 a 1, de virada, o amistoso realizado na tarde deste domingo no centro de treinamento Emerson Almeida, em Araranguá. O confronto foi possível porque o Colorado Lageano estava em sua rodada de folga na Série D do Brasileiro.
O treinador Rogério Perrô aproveitou o jogo para testar as mudanças que precisa fazer na equipe depois das expulsões de Júnior Fell (que retornou ao Atlético Paranaense, seu clube de origem) e Schwenck, ocorridas contra o Red Bull no último dia 25. O Inter enfrenta o Operário de Ponta Grossa no próximo domingo, em casa.
No amistoso, Vitor Hugo, que tem atuado como volante, foi escalado como zagueiro. Com isso, o volante Bruno entrou na equipe - e, com ele, Mika, outra das novidades na formação inicial. No ataque, Gustavo assumiu o lugar de Schwenck, que não poderá atuar contra o Operário.
O Inter abriu o placar aos 9 minutos de jogo. O volante Ramos marcou de cabeça depois de cruzamento de Athos. O adversário empatou apenas dois minutos depois com Juliano, que chutou com força. Renan virou o jogo ainda no primeiro tempo e fechou o placar.
Na segunda etapa, Rogério Perrô fez várias mudanças na equipe para observar novas formações e dar ritmo de jogo também aos jogadores do banco. Schwenck quase empatou ao finalizar de bicicleta, mas a bola, que passou perto do gol, saiu pela linha de fundo.
ARARANGUÁ 2 x 1 INTER
ARARANGUÁ (formação inicial): Tiago, Giliard, Juliano, Jakson e Raniere; Maykon Borges, Renan, Ricardo Zeferino, Luís Henrique e Maicon Viana; Maykon Curió. Técnico: Geraldo
INTER (formação inicial): Renan, Canavarros, Cristian, Vitor Hugo e Rodrigo Fernandes; Bruno, Ramos, Mika e Athos; Thiago Silvy e Gustavo. Técnico: Rogério Perrô
Gols: Ramos (I - 9'/1T), Juliano (A - 11'/1T) e Renan (A - 1T)
Nenhum comentário:
Postar um comentário