quarta-feira, 5 de agosto de 2015

OAB faz conferência de direito na Uniplac

CONVITE
Com os nossos cordiais cumprimentos, servimo-nos do presente para levar a Vossa Excelência o convite formal da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina, para a solenidade de abertura da 2ª Conferência Serrana de Direito da OAB Lages, que ocorrerá no dia 06/08/2015, às 20h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC.
A 2ª Conferência Serrana de Direito da OAB Lages é alusiva à comemoração pela passagem do dia advogado e acontecerá nos dias 06 e 07/08/2015 e congregará palestrantes de elevado saber jurídico das mais diversas áreas de atuação do direito – advocacia, magistratura e ministério público.
Após a solenidade de abertura, o Dr. Antonio Hugen Nunes, advogado militante na Comarca de São Joaquim, abrilhantará o evento com palestra em que terá como tema: A Valorização Profissional do Advogado.
Sua presença certamente abrilhantará mais ainda nosso evento.

Com os nossos votos de estima e apreço, agradecemos sua presença que desde já está confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...