sexta-feira, 7 de agosto de 2015

No Dia dos Pais, jogadores do Inter entrarão em campo com seus filhos

Para a partida deste domingo, contra o Operário de Ponta Grossa, os jogadores do Internacional de Lages terão um reforço extra em campo: seus próprios filhos. Atletas e crianças entrarão juntos no Vidal Ramos Júnior, em mais uma ação que faz referência ao Dia dos Pais, comemorado também neste domingo.
A ideia partiu dos próprios jogadores, que levarão com eles o reforço familiar para um jogo importantíssimo para a equipe. O Operário é líder do grupo A7 da Série D do Brasileiro e segue invicto na competição, com duas vitórias e um empate.
Entre os reforços que os jogadores do Inter levarão a campo neste domingo, a mais jovem é, possivelmente, Valentina, de apenas dois meses. A filha do lateral esquerdo Rodrigo Fernandes já entrou em campo com o pai neste Brasileiro. Enrolada em um cachecol do Colorado Lageano, ela esteve no Vidal Ramos Júnior no jogo contra o Resende, válido pela segunda rodada. E Valentina mostrou ser pé quente: o Inter venceu o jogo por 3 a 1.
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS
O Inter criou uma promoção de ingressos específica para o Dia dos Pais. Para Inter x Operário, o pai que levar seu filho de até 11 anos ao estádio receberá o ingresso da criança de graça (promoção válida para os primeiros mil pais que comprarem ingresso para a arquibancada descoberta). Para aproveitar a promoção, é preciso comprar o ingresso na loja do clube, no Serra Shopping, que ficará aberta nesta sexta até 18h. No sábado, a loja funcionará das 10h às 17h.
Também há promoção para sócios do clube. Os sócios em dia terão direito de comprar dois ingressos pelo preço de um só. Assim, poderão levar dois amigos, dois familiares ou mesmo revender os bilhetes a outros torcedores. Essa promoção tem uma carga de 200 ingressos para a arquibancada descoberta e 800 para a coberta.


HORÁRIO DA CHEGADA DA IMPRENSA AO ESTÁDIO

Colegas da imprensa, os fiscais da Acesc pedem para informar que os profissionais da imprensa que farão a cobertura de Inter x Operário precisam chegar ao estádio meia hora antes do início do jogo, no mínimo. Essa antecedência é que garantirá o acesso ao gramado (cujo controle, lembramos, fica a cargo desses fiscais, e não do clube). Abraços e bom trabalho a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...