terça-feira, 25 de agosto de 2015

Carmen Zanotto pede a inserção da conclusão do aeroporto de Correia Pinto nas reivindicações da Facisc

A deputada federal Carmen Zanotto, como integrante do Fórum parlamentar Catarinense da Câmara dos Deputados, participou de uma reunião com representantes da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (Fasisc), em São José.
Com o objetivo de buscar uma maior aproximação entre a classe política e a classe empresarial, no encontro, o presidente da Facisc, Ernesto João Reck, destacou a importância do associativismo como agente transformador da sociedade. Reck também apontou o documento Voz Única, que apresenta a visão da classe empresarial sobre o que é necessário para o Estado crescer.
Durante o evento os representantes da Facisc e das Associações Empresariais apresentaram suas reivindicações, entre as quais destaque para as obras de infraestrutura, como o Porto de Itapoá, a ferrovia Norte – Sul para o Oeste catarinense, a ferrovia litorânea, a manutenção de rodovias como a BR 282, BR 163, SC 470, e ainda a segurança pública e a gestão do dinheiro público.
A deputada Carmem Zanotto solicitou que fosse incluída na pauta a conclusão do Aeroporto Regional de Correia Pinto e manifestou sua preocupação com o atual momento do país. “Temos hoje três CPIs na Câmara dos Deputados e queremos saber para onde foi o dinheiro dos brasileiros”, expôs. A deputada também manifestou a preocupação com o setor de saúde. “O teto para cirurgias eletivas já foi estrangulado. Por isso precisamos enfrentar a crise renovando as esperanças principalmente no setor produtivo. Precisamos garantir os direitos dos trabalhadores para que o desenvolvimento e a economia aconteçam”, apontou a deputada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...