quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Irmão do Ex-Prefeito Renatinho é encontrado morto em Lages

O corpo de um homem identificado como Sebastião Nunes de Oliveira, irmão do ex-prefeito do município de Lages, Renato Nunes de Oliveira (Renatinho) foi encontrado na residência onde morava no bairro Chapada em Lages, na noite desta Terça-Feira (11).

As primeiras informações são que Sebastião, vulgo Tião Touro, o qual foi presidente do Movimento de Tradições Gaúchas, foi encontrado sem vida no banheiro de sua casa.

Segundo testemunhas, a vítima estava com o corpo coberto de sangue, porém não foi possível identificar os ferimentos.

Já outra testemunha informou que:
"Foi roubado a pampa que ele tinha, após tentativa do roubo da caminhoneta amarok que não funcionou ao dar partida, levaram dinheiro não divulgado valor, ele estava trancado quanto no banheiro, quanto na porta principal da casa. Pela fechadura da parte de fora"

Há suspeita de que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil e Polícia Militar já estão no local levantando dados que possam ser usados para solucionar o crime. Também no local está o  e Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolherá no corpo até o IML para que seja realizada a autópsia e emitida a Causa Mortis (que determina a causa da morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...