quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Nucleo Jovem da ACIL organiza encontro estadual de Jovens Empreendedores

Com mais de 600 associados, a ACIL realiza ações frequentes de capacitação e integração dos empresários. Muitas dessas atividades são organizadas pelos núcleos setoriais, que definem o que pode ser feito para desenvolver o associativismo.
Na reunião da última segunda-feira, o presidente do Núcleo Jovem da ACIL, Leonardo Guzatti, falou a diretoria sobre os preparativos e a programação da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor, que acontece em Lages, nos 06 e 07 de agosto.

No evento que contará com a presença de jovens empresários de todo o Estado, serão discutidos os desafios do empreendedorismo e como desenvolver novos olhares e possibilidades de associativismo. Além das palestras com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município de Lages e Vice-Presidente da ACIL, Juliano Chiodelli e com o empresário Anderson de Souza, Diretor de Comércio e Serviço da J de Souza, os participantes também farão fazer uma vista técnica na empresa GTS do Brasil.

Eleições na ACIL


Na reunião também foi definida a data da eleição da nova diretoria da ACIL. No dia 23 de agosto será lançado o edital de convocação. As inscrições das chapas poderão ser feitas até o dia 23 de setembro e a eleição acontece no dia 26 de outubro. Também foi definida a data de posse, que deve acontecer no dia 20 de novembro.

Comemoração 75 anos ACIL


Antes disso, será realizado um evento especial em comemoração ao aniversário de 75 da entidade. Um jantar por adesão acontece no dia 21 de agosto, no Clube Serrano. Serão homenageados ex-presidentes e sócios mais antigos da entidade, além do lançamento de um livro comemorativo. Os ingressos para o jantar custam R$ 50,00 por pessoa e podem ser adquiridos na Secretaria da ACIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...