sexta-feira, 12 de abril de 2019

6º Bike Serra acontece neste fim de semana reunindo atletas de várias partes de Santa Catarina explorando as belezas da Coxilha Rica

Haverá distribuição do kit atleta aos participantes, com café da manhã, sacola personalizada, medalha de participação entre outros.


    Foto: Lages Diário 📷


Neste fim de semana o Centro Serra serra o ponto de largada para um dos principais eventos de Mountain bike de Santa Catarina. O Bike Serra chega a sua 6ª edição, e promete reunir dezenas de participantes vindos de diferentes lugares do Estado e do Brasil. 

O evento já conta com 350 inscritos nas duas categorias, a Sport que terá 40 km de percurso, e também a Pro que contará com um percurso de 87 km, explorando as belezas da Serra Catarinense. A largada será as 8h no Centro Serra Convention Center, percorrendo pela avenida Antonio Ribeiro dos Santos em direção a ponte do Guará, e dali percorrem as estradas do interior da cidade em direção a Coxilha Rica. 

No Centro Serra, terá a entrega do kit atleta, que pode ser retirado no sábado (13), das 13h as 17h e também no domingo (14), das 06h ás 07h30. O kit contará com café da manhã, sacola personalizada, também medalha de participação, chip de cronometragem, seguro, placa de identificação, hidratação e frutas.

No sábado terá um passeio ciclístico com percurso de 10km, com início as 15h partindo do Centro Serra e percorrendo as principais vias de Lages. As inscrições será a partir da 13h, com doação de 1kg de alimento não perecível e os primeiros 250 inscritos ganharão uma camiseta. 

Ao final do passeio será realizado sorteio de brindes e de duas bicicletas doadas pelos patrocinadores do Bike Serra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...