quinta-feira, 11 de abril de 2019

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento no massacre de Suzano

Um dos dois presos nesta quinta teria vendido a arma usada no ataque, segundo informações iniciais.


  Foto: Divulgação



A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (11) mais dois suspeitos de envolvimento no massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, que deixou 10 mortos no dia 13 de março, entre eles os dois assassinos. Outras 11 pessoas ficaram feridas e todas já tiveram alta do hospital.


De acordo com as informações iniciais, um dos dois homens presos nesta quinta vendeu a arma usada no ataque. Até a publicação da reportagem não havia sido esclarecido o motivo da outra prisão.

Um mecânico preso nesta quarta (10) teria comercializado a munição. A Justiça de Suzano decretou a prisão temporária do homem, conhecido como Cabelo, por 30 dias. Segundo a polícia, ele tem cerca de 50 anos foi preso na zona rural de Suzano.

Rastros deixados pelos dois assassinos em redes sociais, celulares e em suas casas permitiram que a polícia chegasse a Cabelo, segundo os investigadores.






Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...