segunda-feira, 8 de abril de 2019

Fim de semana violento nas estradas

Em menos de duas horas foram registrados dois acidentes, um deles com vitima fatal

    Acidente próximo ao salto caveiras, duas das vitimas sofreram ferimentos graves. Foto: Divulgação



O fim de semana chuvoso na região, também foi violento nas estradas, a BR-282, registrou dois acidentes em praticamente duas horas. Um deles aconteceu próximo ao Salto Caveiras, por volta das 19h. O acidente envolveu dois veículos e uma das vitimas precisou ser desencarcerada pelos bombeiros para que pudesse ser retirada do carro. 

O segundo acidente aconteceu uma hora depois, por volta das 20h horas, próximo ao Motel Villages, zona norte da cidade. A colisão envolveu dois veiculos, um GM Celta e um GM S10 com uma vítima fatal. 
Três pessoas ficaram presas nas ferragens, precisando também no serviço de desencarceramento do corpo de bombeiros. Uma das vitimas era uma criança, que foi encaminhada ao Hospital Infantil Seara do Bem. O motorista do Celta, de 34 anos, morreu no local do acidente.

Acidente no bairro chapada em Lages, entre as vitimas estava uma criança que foi encaminhada ao hospital. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...