terça-feira, 9 de abril de 2019

Serra Catarinense registra a primeira temperatura negativa do ano


    Foto: SãoJoaquimOnline



Urupema na Serra Catarinense foi palco para a primeira temperatura baixa de 2019. A manhã desta terça (09), registrou a primeira geada em municípios da Serra, a mínima chegou a -0,2ºC em Urupema, seguida de Urubici com -0,4ºC, já cidade de São Joaquim ficou com 3,7ºC. As cidades de Rio Rufino, Bom retiro, Bom Jardim da Serra e Lages, também registraram temperaturas baixas.


    Foto: SãoJoaquimOnline


 As temperaturas já haviam sido previstas por Ronaldo Coutinho, na semana anterior. E para quem gosta deste friozinho, pode tirar os casacos do guarda roupa, porque as temperaturas baixas permanecem nesta quarta feira (10), depois de uma massa de ar seco e frio que inibe a formação de nuvens carregadas em grande parte do Estado, favorecendo então, tempo firme, com predomínio do sol e poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 2ºC e 5ºC no topo da Serra, com ocorrência de geada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...