quarta-feira, 10 de abril de 2019

Quadra de esportes da Delegacia, no bairro Brusque, será revitalizada

A quadra está localizada na rua Cruz e Souza, nos fundos da Delegacia de Polícia Civil

    Foto: Prefeitura de Lages📷


Uma antiga reivindicação da comunidade esportiva de Lages está sendo atendida pela Prefeitura de Lages, através da Fundação de Esportes, Fundação Cultural, Secretaria de Planejamento e Obras e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. A quadra da Delegacia de Polícia, como é conhecida, fica situada no bairro Brusque. Ela já recebeu uma nova tabela de basquete e agora será feito o nivelamento da quadra com cimento e depois uma nova marcação de futsal e basquete.
Para Nilson Cruz, superintende da FME, essa ação em parceira com as secretarias do município, gera uma grande benfeitoria pra cidade. “Trabalhando com a dedicação e união das secretarias, através de uma conversa com os secretários Giba Ronconi, João Alberto e o Eroni Delfes, podemos realizar essa obra que vai dar qualidade para uma área que é central e recebe diariamente diversos jovens e adultos para a prática do esporte. É um espaço que merecia nossa atenção e que agora vai dar qualidade para a prática esportiva”, diz.
A quadra está localizada na rua Cruz e Souza, nos fundos da Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...