segunda-feira, 29 de abril de 2019

Justiça bloqueia bens de Neymar em processo de sonegação

O bloqueio dos bens, entre eles um helicóptero e um avião, fazem parte de um processo por sonegação de impostos envolvendo o jogador do PSG


Neymar, no entanto, poderá continuar utilizando as aeronaves (Foto: Reprodução L!TV)
Foto: Portal Terra


Segundo o jornal 'Follha de S.Paulo', o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão ligado à Receita federal, bloqueou bens de Neymar, entre eles um helicóptero e um avião. O bloqueio dos bens fazem parte de um processo por sonegação de impostos envolvendo o jogador do PSG.

Documentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) apontam que as aeronaves, que estão em nome da empresa 'Neymar Sport & Marketing', ligada ao jogador, possuem "ordem judicial de indisponibilidade", o que significa que os bens não podem ser negociados.

No entanto, Neymar pode continuar utilizando as aeronaves.- Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita.

Eles ficam guardados como garantia, mas não perde a propriedade - afirmou o advogado do jogador Marcos Neder.





Fonte: Terra.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...