sexta-feira, 5 de abril de 2019

Ceron passará semana que vem em Brasília



Prefeito Ceron cumpre agenda em Brasília na próxima semana
Chefe do Executivo lageano viaja à capital do país para participar de encontro nacional dos prefeitos e tratar de assuntos como Berneck, educação e saúde
O prefeito de Lages, Antonio Ceron, estará em Brasília na próxima semana para cumprir uma intensa agenda. Ceron embarca na segunda-feira, dia 8. De terça, 9, a quinta, 11, participará da 22ª Marcha dos Prefeitos, movimento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que contará com a presença de prefeitos de todo o Brasil, governadores, ministros e o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Durante a estada na capital do país, Ceron também irá à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para acompanhar o processo de duplicaçãoda BR-116 até a ponte do Rio Caveiras, contemplando assim a futura fábrica da Berneck.
O prefeito estará acompanhado de representantes da empresa, da deputada federal Carmen Zanotto e do senador Esperidião Amin, que já haviam ido ao órgão tratar do mesmo assunto com o vice-prefeito Juliano Polese no dia 30 de janeiro.
Outra pauta na agenda de Ceron será uma negociação para receber um terreno de propriedade da União junto à ferrovia a fim de possibilitar mais um loteamento para o município.
O prefeito tratará ainda de pendências atuais e negociações futuras nos Ministérios da Educação e Saúde e terá audiências com senadores e deputados federais de Santa Catarina em busca demais recursos para Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...